quinta-feira, 17 de julho de 2008

Uma história verdadeira

Quero fazer um breve resumo de uma história verdadeira.
Aí vai uma história de amor!

Um rapaz e uma moça se conheceram na faculdade.
Os dois estavam solteiros, mas um vivia uma vida sem rumo.
O rapaz só queria saber de festas e baladas. Isso trazia para ele uma alegria, mas era uma alegria sem sentido, poderia até dizer que era o ópio para ele. Era uma alegria que não é verdadeira, pois é uma alegria para abafar a realidade sufocante do dia-a-dia de quem não conhece a verdadeira felicidade.
Por outro lado, a menina já conhecia a verdadeira alegria.
Alguém já havia falado para ela da verdadeira alegria.
No início desta postagem, eu coloquei que era uma história de amor, porém o assunto aqui parece ser a alegria, ou felicidade, mas vamos continuar a história para entender um pouco mais qual a relação de amor acontece aqui...
Bem, certo dia os dois resolveram conversar.
O rapaz disse oi e a moça disse uma frase que mexeu completamente com o rapaz. Ela disse:
- Antes de qualquer coisa, quero que você saiba que Jesus é mais importante que tudo pra mim.
Não vou me estender muito, mas o rapaz da história era eu e a moça era minha esposa. Estamos juntos até hoje e posso dizer que Cristo mudou meu viver. Ela me falou da verdadeira felicidade que é Cristo. Do verdadeiro amor. Isso mexeu muito comigo, poderia até dizer que o Espírito Santo se agitava dentro de mim. Uma pequena frase que diz muito. A Palavra de Deus nunca volta vazia! Atualmente sou estudante de Teologia do Seminário Concórdia da Igreja Luterana e hoje também confesso que Cristo é o mais importante na minha vida.
Jesus Cristo morreu por mim e por você. Nós não merecemos o perdão, mas Cristo dá de graça para nós o perdão necessário. Por isso essa é uma história de amor, um amor verdadeiro que traz a felicidade verdadeira. O amor que Deus tem conosco. Esse é o único amor verdadeiro. Amor que move montanhas e molda nossos corações.


Compartilhe você tambêm desse amor!

Leia a Bíblia e compartilhe esse amor!

Por hoje é só! Outro dia eu escrevo mais!

Que Deus nos abençoe hoje e sempre!

UTILIDADE

Caro leitor,

Esse é um blog de idéias, reflexões e pensamentos sobre coisas que acontecem no nosso dia-a-dia.
Também utilizarei este blog para colocar pensamentos pessoais, fotos, etc.
Não há um tema específico neste blog, mas faz-se necessário lembrar que muitas coisas a serem escritas, são de opinião pessoal e por isso não precisa ser a sua opinião. De qualquer modo, gostaria, que se tiveres interesse em me escrever sinta-se a vontade.

Desde já agradeço sua visita.

A Paz de Cristo!